Terça-feira, 7 de Julho de 2009

Há quatro anos...

 

Carísimos Arrifanenses,
                 Quando tomei a decisão de novamente me recandidatar à Presidência da Junta de Freguesia de Arrifana foi com a firme convicção de durante um espaço de quatro anos concluir as obras que me propus iniciar e que ao longo dos tempos tenho vindo a desenvolver para Arrifana.
            Seria talvez mais aconselhável retirar-me e sair confiante de tudo ter feito pelo desenvolvimento de Arrifana e de este ter sido sem dúvida alguma o mandato mais forte em obras de grande impacto para a nossa Vila, mas interiormente não me sentiria realizado por não ter ajudado a concluir a obra que ao longo dos anos tenho sonhado para Arrifana e que em grande parte já está concluída – o saneamento básico.
            Os Arrifanenses merecem mais este meu esforço, mais este tempo de dedicação a uma causa que abracei – servir Arrifana e o meu Povo.  
            Ao longo deste mandato foram imensas as obras iniciadas, alguma terminadas, outras em fase de acabamento e outras ainda muito próximas da conclusão.  
            As dificuldades financeiras com que as Autarquias se confrontam, obrigam-nos a ser comedidos nas iniciativas e ponderados no dispêndio das verbas publicas. O engenho deve ser aguçado e a procura de soluções é uma continua procura para que as Autarquias possam encontrar soluções alternativas que possam minorar os custos nos cofres autárquicos tão depauperados.
            Apraz-me registar os apoios incondicionais da Câmara Municipal, da Região Militar Norte, do Regimento de Engenharia de Espinho e ainda de industriais e proprietários que sempre têm estado ao lado desta Autarquia, dando a sua prestimosa colaboração, comparticipação ou cedência de terrenos.  
No próximo dia 9 de Outubro, os Arrifanenses vão ser convidados a expressar o seu sentido de voto.  
Muito mais importante do que solicitar o Vosso voto, gostaria que no meu último mandato os Arrifanenses demonstrassem como prova de maturidade democrática o exemplo de sermos a freguesia com maior índice de votantes. Independentemente do sentido de voto de cada um seria a minha maior vitória, ter os Arrifanenses a acorrerem em força às urnas.
 Sempre acreditei em Arrifana e em todos os que aqui vivem. Começamos a usufruir de todas as condições para sermos uma freguesia dotada de todas as infra-estruturas essenciais a uma vivência acima da média.  
Arrifana é e será sempre uma localidade onde se gosta de viver e a comprová-lo temos todos os que escolheram Arrifana para viver e por cá ficaram, nesta Terra linda e acolhedora.  
Um abraço amigo de  Dário Matos
 
 
 
 
publicado por Administração às 07:53
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Balanço feito por quem?

. ...

. Transparência precisa-se

. Assédio moral no trabalho

. posição do BE sobre a emp...

. Nova ministra...

. O que não deviam ter feit...

. Esclarecimento

. Programa da UPA Autárquic...

. Programa eleitoral do PS ...

.arquivos

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2011

. Junho 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Abril 2008

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

.Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


blogs SAPO

.subscrever feeds